Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão do veterinário do Canil Municipal de Ponta Delgada/Resignation of the veterinarian of the Municipal Kennel of Ponta Delgada, para Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Açores, José Manuel Bolieiro/President of Chamber of Ponta Delgada, Azores, José Manuel Bolieiro

Nome Comentário
f. URGENTE. JOANA DO PORTO
Jose F. ISTO E INCRIVEL. Se fosse aqui no Canada este monstro seria preso. Tambem em memoria do meu primo Duarte Dinis Albuquerque da Silva Feijo eu assino esta peticao.
Carlos S. Demissão imediata
Fernando R. Poderia dizer algo interessante, mas fico-me apenas pela assinatura da petição.
Fernanda P. Por mais respeito pelos animais
Maria m. Quem pôs uma BESTA à frente de um canil é tão culpado como ele! FDP!
Tania R. Chega de assassinos de seres inocentes!!
Catarina A. Lamento imenso que profissionais de uma área tão humana, que lidam com um problema complicado e com vidas, não tenham a sensibilidade de perceber isso mesmo, que uma vida não tem preço, que devem fazer tudo para preservar uma vida. É inadmissível estarmos todos nós com os nossos impostos a pagar o salario de um funcionário do estado que não cumpre com a lei, que não faz o seu trabalho com dignidade humana. Exigimos sim, como cidadãos que tem a sua palavra a dizer, a sua demissão, e não vamos desistir, porque temos uma palavra a dizer na forma como os políticos que elegemos gerem as questões publicas. Vivemos numa democracia, onde não pode existir mais a desumanidade e a lei do mais forte.
Tiago L. assinem! demitam esse assassino
Paula M. Sem comentários... como é que um ser deste calibre vai para veterinária?
ANA . Um bom veterinário deve preservar a vida animal e não o contrário.
carla F. Veterinários pagos pelos impostos do povo, devem ser aceitos pelo mesmos. E ter o apoio de uma associação animal.
José N. CONCORDO.
paulo . com certeza e rápido. Paulo do porto
Hugo G. Apoio a causa animal.
Cristina . Demissão da pessoa responsável pelo abate dos animais. Devia ser proibido de exercer qualquer actividade profissional ligada aos animais pela postura e atitude que tem.
Vânia g. Uma vergonha!!!! Seja feita alguma coisa
Joana F. Demita-se já. joana do porto
Catarina B. Assacinos, pecicopatas, eu quando vi a foto até ia perguntar se estava para adoção, não podem chamar a estas pessias de geterinarios.
Micaela B. Existem muitos outros veterinários no desemprego com vontade de fazer um bom trabalho

Assinaram a petição
4.339 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição