Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a entrada da EMEL na freguesia de Olivais, para Junta de Freguesia de Olivais; Presidente da Câmara Municipal de Lisboa

Nome Comentário
Maria c. Bairro de familia onde nao ha lugar emel
Pedro G. O Bairro é sim dos Olivalenses, quem vem de fora faz sentido pagar parque. A Sra Presidente da Junta de freguesia de Santa Maria do Olivais disse que foi pedido pelos Olivalenses mas é tudo mentira porque nunca houve nenhum referendo . Soube se de boca para boca como se diz na gíria popular. Este país vale tudo, desde do 25 de Abril que falam em liberdade e depois vêem nos impor parquimetros. Agora pergunto vale mesmo a pena votar em Portugal? Eu sou da geração "rasca" a geração que está a levar esta nação ao colo exigem impostos para andar a sustentar "boys" and "girls" que tiram curssos supriores ao fim de semana. Boa tarde será que esta petição vai fazer alguma coisa? EU axo que não, foi como o 25 de Abril até hoje foi para sustentar ladrões.
ANA B. Discordo completamente com a entrada da Emel nos Olivais
Rosa G. Os Olivalenses têm o direito de estacionar dentro do seu bairro.
Manuel G. Não vem resolver problema algum, apenas lucrar com ele.
Miguel V. Não queremos essa empresa no território dos Olivais. Querem se instalar em área alheia para roubar os pobres
maria m. Não quero a emel
Inês R. As empresas do aeroporto devem fornecer o estacionamento necessário aos seus colaboradores. Eu moro aqui e é revoltante ter que pagar estacionamento à porta de casa! Note-se que de um modo geral e com a cooperação típica da comunidade nunca houve problemas de estacionamento na minha rua da encarnação
Miguel L. Algumas queixas motivadas por estacionamento de pessoas que trabalham no complexo do aeroporto motivou a entrada da EMEL, pela mão do actual executivo, na freguesia. Existem muitos argumentos contra esta pobre decisão que resulta, porventura de excesso de relevo a um problema que afecta uma parcela muito pequena da freguesia e que merecia que se fizesse política séria. Em vez disso permitiu-se que as organizações do complexo do aeroporto não cumpram com a sua responsabilidade social e imponham custos à comunidade circundante. Infelizmente, a via simples e errada mais uma vez venceu.
Aurea C. Vivo na margem Sul e desloco-me diariamente para trabalhar numa escola nos olivais. Dificilmente suportarei as despesas de um parquímetro diário.
Antonio P. Não concordo que a EMEL entre no interior das nossas ruas
Maria T. Não quero a EMEL no meu bairro
raul g. a Emel não é solução .e ssm mais parques de estacionamento para quem trabalha aeroporto e arredores. e sou contra como morador ter que pagar todos os anos para ter o meu carro á porta de casa
Eduardo C. Mais uma forma que a empresa EMEL juntamente com presidente da junta de freguesia arranjaram para encher mais os bolsos .
Ricardo S. A EMEL E O CIDADÃO TOMADO POR IDIOTA A CML em conluio com a EMEL quer fazer de todos idiotas uteis no "Pagas para ter dístico mas sem garantia de teres Estacionamento" e porquê? Porque acham mesmo que o cidadão e automobilista é um IMBECIL que come e cala.
José S. A Sr.ª Presidente faltou ao prometido, presumo que o dinheiro ou falta dele fala mais alto, que a promessa que fez aos residentes da freguesia dos Olivais de que não haveria parqueamento da EMEL a pagar enquanto fosse presidente.
Élton F. Não a EMEL zona 17
Joana F. Ou a entrar deverá ser uma única zona e não subdividida em várias zonas diferentes.
Ana M. Se em vez de parquímetros alcatroasse as ruas que estão uma vergonha. Não se justifica a colocação de parquímetros a não ser mais uma maneira de extorquir mais dinheiro. Façam parques de estacionamento nos locais onde são necessários e as pessoas já não terão necessidade de se espraiar pelo bairro. Que tal próximo das estações de metro?
Graca p. Receitas e mais receitas para que fins.?

Assinaram a petição
2 744 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição