Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos os refugiados em Portugal, para Ex.mo. Senhor Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Ângela C. Quero continuar a viver num país livre e sem conflitos.
Luís S. Ajudar sim mas lá na terra deles.
Bruno C. Despachem-se antes que este país fique mais merdoso do que já é
Soraya Sou a favor de se ajudar primeiro os nossos mendigos depois os de fora. O país não está em boas condições mas faz parecer aos de fora que estamos óptimos.
ricardo f. se tever que defender a minha patria com sangue eu defendo
Ricardo S. Temos graves problemas internos e não precisamos de mais... Primeiro arrumar a nossa casa, depois arruma-se o resto.
tiago r. Conheco familias de maes com 3 filhos menores( familia monoparental) com rendimentos minimos e a passar quase fome e necessidades e nao conseguem nem apoios do eatado nem habitacao social e qd abriu o concurao ontem so havia 12 casas no distrito de vila franca de xira grande parte T0 T1 e quase nada t2. É ingrato para os nossos que precisam veren os de fora a levar tudo. E ja agora se vão dar casa electricidade agua luz roupa comida e emprego porque e que a familias com pai mãe e teea filhos ainda levam cerca de 2500 euros? Se dao dinheiro nao deem emprego e usem o emprego para os nossos que precisam e ja agora tamben para que tanto dinheiro se teem tudo pago? Vergonha é o que sinto do nosso governo e da nossa politica de ajuda. Obrigado
paulo s. É uma questão de segurança,são pessoas perigosas sem o minimo de respeito pela vida humana,mulheres ou crianças.
Rosa S. Ajudar sim, mas com conta peso e medida! Primeiro vamos arrumar a casa e tratar de muitos que temos cá sem casa, sem comida e a dormir nas ruas!
MARTA V. Penso que acima de tudo, dever-se-ia começar por ajudar as pessoas no nosso país, que tantos problemas tem em diversos níveis. Quantas pessoas temos em situação extrema de pobreza, quantos sem-abrigo, quantos desempregados, quantas famílias sem dinheiro para comprar comida para seus filhos, quantas pessoas tiveram que emigrar, quantos???????? Depois e se houver condições, sim ajudar quem mais precisa. Não adianta só querer parecer e ficar bem, há que mostrar em atitudes e defender o nosso país.
Irina R. Ajudem os Portugueses...
Ana R. Apoiem os nossos mendigos sem abrigo !!
Lucia B. Ajudar é urgente. Mas nao assim. Quem nao aceita ajuda humanitaria nao deve aceitar viver num país cristao! Nao sabem viver em civilizacao de costumes europeus. Alem do mais quem os vai sustentar seremos nós!!! Sao as novas INVASOES!
joao b. Se o pais esta mal com a chegada dos refugiados fica pior ainda
Rui D. Caro Sr. Presidente que para mim e para todos os Patriotas, representa a nossa Grandiosa Nação. Imploro-lhe que trave este atentado á nossa religião e ao nosso modo de vida, tão invejado por países que se dizem supostamente tão maiores e melhores que nós. Deus pregou a solidariedade e a caridade, mas esta tem de começar ao pé da porta. Vivemos uma das maiores convulsões sociais e não só de todos os tempos! Temos de apelar aos valores e consciência nacional, não subvertê-los e dividi-los cultural e religiosamente!
Ana A. Existem terroristas no meio desta gente.... Vivemos em paz, já dizem que querem controlar Portugal ate ao ano de 2020....Temos cá os nossos pobres, as nossas crianças velhos... eles , nós é que precisamos de ajuda.......
Victor Q. Não quero cá quem não respeita a minha cultura.
Margarida F. Cuidem dos nossos primeiro. Ex: na minha casa meu irmão doente oncológico á 4 anos, eu desempregada á mais de 8, tenho 58 anos , meu irmão 43 vivemos juntos e não temos ajudas de ninguém. Minto o banco alimentar dá todos os meses : 1 litro de leite, 1 quilo arroz, 1 pacote de massa, 1 pacote de bolacha Maria, 1 lata de salsicha. É o que eu digo provavelmente nascemos na etnia errada...
miguel g. nao queremos refugiados em portugal sou contra que essa etnia esteja em portugal mandem nos embora portugal nao tem condicoes pros que la abita enquanto mais pros de fora
Rafael S. Se não temos condições de vida para os nossos temos para os outros? Eles fariam o mesmo por nós? Virem para Portugal e serem maltratados como portugueses são noutros países mais vale não virem.

Assinaram a petição
1 222 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição