Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: CONTRA O ENCERRAMENTO DA REPARTIÇÃO DE FINANÇAS DE GRÂNDOLA, para Ex.ma Senhora Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
CARLOS P. Este governo está apostado em destruir os organismos de proximidade, contribuindo assim para a desertificação humana de localidades e causando maiores encargos financeiros aos utentes com baixos rendimentos que necessitam de se deslocar para mais longe para cumprir as suas obrigações fiscais e outras. O governo pensa que todos os cidadãos têm acesso à internet. PAZ À SUA ALMA...
Fernando M. Uma Administração Pública moderna e eficaz, que tem obrigatoriamente que estar acessível aos cidadãos e por isso ter Serviços desconcentrados, não os pode obrigar a percorrer dezenas de kilometros para cumprir as mais elementares obrigações.
paulo v. por este andar teremos que acabar rapidamente as obras do tgv para podermos deslocarmo-nos a tempo e horas a Lisboa e Porto de pagar as nossas contribuições e impostos a estes loucos.
Joao s. Nã aceito, porque porque trata-se de uma medida economicista, e vai trazer às populações, muitos prejuizos e icómodos, para o povo. Não ,não e não.
Alberto A. estão a destruir toda a possibilidade de um desenvolvimento harmonioso do território.
Carmen P. completa e definitivamente contra tudo o que este governo tente fazer para destruir os direitos dos cidadãos Filhos de um país que, um dia foi o dono de mares e continentes, que agora alguns, nem uma lata de atum têm para comer, nem um teto para viver...
Eduardo P. Não sei como é que o País aguenta um Governo destes.
Carmélia C. Não ao encerramento de serviços públicos nas vilas e aldeias.Nós também somos gente e não temos meios para nos deslocarmos às cidades.
José F. Não ao encerramento do SF de Grândola
Helder D. Por favor não desertifiquem ainda mais o meu Alentejo.
Maria N. Meu apoio incondicional, só com a união podemos vencer, pelo menos incomodando com a nossa voz.
Jose M. Por este andar centralizam tudo em Lx e Porto
Tânia M. Este estado é uma vergonha para Portugal, quer passar Portugal de um pais desenvolvido para um submundo onde só existe miséria, ao se fechar repartições de finanças irá mais pessoal para o desemprego. não concordo nada com o encerramento.
americo J. As finanças de Grândola, tal como outras, são uma instituição que presta vários serviços ao cidadão, por tal facto é impensável deslocalizá-la ou fechá-la. Se assim for traz imensos custos à comunidade do Concelho de Grândola, por isso, sou totalmente a favor da sua continuidade.
John P. Esta repartição das finanças deve ficar aberto devido ao aumento de familias carenciadas que não tem meios de transporte para tratar dos seus assuntos em Santiago do Cacém. Esta repartição tem bastante movimento devido a nossa população de +10000 habitantes. O governo em vez de ajudar só vem complicar com acções destas. Assim deixo o meu apelo para as familias com mais dificuldades a não deixarem que esta repartição seja encerrada.
Maria G. O Povo é quem mais ordena.
Ana M. NÃO!
Ricardo C. Eu mesmo sendo alcacerense acho que aqui não deve haver bairrismos nestas coisas que não teem lógica nenhuma, como é dos tribunais, centros de saude/SUB, etc... por isso mesmo vou assinar e partilhar
rogerio s. De tão inacreditável e de tão evidente comportamento de desnorte, assino como manifestação de repudio!
Vanda N. E querem fechar mais o quê???

Assinaram a petição
553 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição