Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra o destaque dado aos textos do Henrique Raposo no website do Expresso, para Direção do jornal "Expresso"

Nome Comentário
Arlete C. Insulto fácil em várias matérias, analises distorcidas e maldosas.
virgilio c. HENRIQUE RAPOSO esta ao serviço do Lobby Socialista LGBTIQ que visa a destruição da civilização ocidental
Sílvia J. Este homem não sabe o q diZ. É um ignorante. Agora está a comparar o movimento evangélico ao islão. Só não é mais estúpido porque não treina!!?
Paulo R. Ignorância e desconhecimento
João X. Não conhecia o senhor em causa, mas venho de ler a sua crónica relacionando os partidos comunistas com os partidos fascistas ao longo da historia. Pior, ele é historiador, eu não sou comunista, mas é absolutamente asqueroso. Já vi que é habitual.
Ana M. Este senhor usa o espaço de opinião do Expresso para fazer passar as suas ideias (a maior parte das vezes, erróneas) como factos. Continuar a publicar as "opiniões" deste senhor é um ultraje ao jornalismo português e uma violação do dever de cuidado que os jornais têm para como os seus leitores e o público em geral. Em vez de expressar uma opinião fundamentada e sensata, o senhor Henrique Raposo usa a plataforma de um jornal relativamente prestigioso para difundir mitos e propagar mentiras que se fazem passar por factos. Por um jornalismo de mais qualidade em Portugal.
Pedro F. Henrique Raposo é um péssimo analisador de debates, e fez uma análise sem nexo algum, não devia de analisar mais debates.
Tiago d. Jornalista muito mal informado. Difamatório
José S. É um inútil imbecil que não têm escrúpulos para ter visibilidade e ganhar dinheiro, licenciado mas pouco inteligente e insensível.
Maria T. Mais um atrasado mental, um inútil a respirar oxigénio e a poluir a terra, feio e anormal, a comparação deste velhaco, mas os Animais estão a incomodar muita merd@ neste mundo. Um patudinho se formos ter com ele e darmos um pouco do que temos de comida, nem que seja um miolinho de pão, ficará eternamente grato, um velho/a se formos dar um pão, ficam mal agradecidos porque muitas vezes querem mais ou preferem dinheiro que quase sempre é para o álcool, e não se ficam por aí, por vezes ofendem a pessoa.
Paulo R. Comenta por impulso muitas vezes sem estar devidamente preparado e balizado para o fazer. Como foi o triste e falacioso comentário que faz em " A legalização do charro: o grande pós-verdade". Um inculto que opina por cartilha politica .
margarida p. chulo
Cristina d. Acho incrível como alguém consegue escrever um livro, publica-lo e ainda ter espaço mediático à com de mentiras infundadas.Para mim é uma falta de respeito a todos os Portugueses. Gostaria de saber quais foram os registos sociológicos em que se baseou para tais afirmações visto que os que conheço não tem a ver com tais afirmações. A ignorância não pode nem deve ter direito de atena é ridículo para nós como Portugueses.
Maria N. Só de ver a entrevista até tive arrepios perante tanta ignorância, quanto mais comprar o livro. Só se estivesse louca. O rapaz não sabe falar quanto mais escrever. Sou leitora do Expresso e nunca consegui ler nada dele até ao fim.Mas que havemos de fazer? hoje em dia qualquer parolo escreve um livro, que diga-se de passagem ninguém de bom senso conseguirá ler.
jose g. Não merece nenhum
jose f. sou alentejano a 60 anos com muito gosto nem os meus pais nem os meus avós são ou foram como essa besta os retrata
Laura B. Atrasado mental!!!!
Paulo S. Preparem-se para o chamado "spinning". Alguns jornais já começaram a tentar vitimizar e transformar em mártir da liberdade o sr. Henrique Raposo.
João M. Um livro sobre o alentejo...!? Que alentejo..!? Só se outro que não o de Portugal! Era bom conhecer antes de escrever sobre...
Ana C. Que caia no esquecimento!!! Damnatio Memoriae!!!

Assinaram a petição
3 690 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição