Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

Nome Comentário
Nuno V. Acho que já chega de serem sempre os mesmos a pagar, pois os "négocios" contiuam a efectuar-se sem explicaçoes por quem de direito
Nuno F. BASTA! REORGANIZEM O APARELHO DO ESTADO, RENEGOCIEM AS PPP, TAXEM O CAPITAL... SEJAM SÉRIOS!
Isabel R. Já chega!
Joao B. A autoridade voltou a incidir nos mesmos ao contrario daquilo que o presidente da republicaalertava.Ou sera que nos e que somos os ricos deste pais.
Lúcio S. É preciso gente séria na politica. Cada vez compreendo mais quem diz que precisamos de outro Salazar!
Antonio R. O sr PM deve ter muito contra os pensionistas, que curiosamente foram quem pagou os impostos para que ele se tenha tornado homem.
Pedro M. ja chega....
Jose M. O governo está a falhar gravemente nas reformas estruturais. Falha ainda na explicação das dificuldades e oposição ao PS
Pedro F. Foi este governo que, enquanto oposição, se negou a mais austeridade. Por isso não tem regitimidade para implementar estas medidas.
Joaquim R. O desgoverno do Passos são um bando de ladrões...
Maria C. Emagrecimento do governo é urgente
pedro c. O meu filho ja não vai estudar, pensei em manda-lo roubar, mas ja nada há para roubar, a casa entrego-a ao banco, e vou passar a viver do rendimento, afinal, tantos a gamar, mais um não vai fazer diferença...( e quero o que me tem andado a roubar, ate porque eu não tenho contas no BPN)
Rui P. Basta! Sempre os mesmos a pagar!
Carlos A. Chega de nos roubarem as carteiras
Fernando N. Chega de chulices
José S. O aumento de impostos a existir tem que ser equitativo. Não podem ser sempre aqueles que menos têm a pagar. Os políticos têm ainda a obrigação de dar o exemplo.
Francisco D. Com estas medidas que prolongam o ciclo recessivo, o risco de crise social é maior.
Pedro P. A petição deveria incluir no seu texto a palavra taxas e descontos para a SS, porque para um governo tão "técnico" não pode haver omissões. Também não é devidamente evidenciada a incompetência do Ministro das Finanças e do 1º Ministro. É sem dúvida o conjunto mais incompetente de pessoas desde os governos da 1ª República e na história de Portugal há pelo menos um ministro das finanças que teve a coragem de se suicidar (o 3º Conde da Ericeira); teve vergonha da sua incapacidade. Que a terra lhe seja leve!
pedro m. "o povo é quem ordena"
Antonio D. a Troika diz no seu Programa muito claramente que o ajustamento necessário teria para bem da Nação de ser 2/3 pelo lado da Despesa e sómente 1/3 pelo lado da Receita, ora o que se tem verificado é o contrário,, o que não é aceitável até porque não resolve o problema no médio/longo prazo... Se assim continuarmos a Miséria e a Desgraça Geral será uma certeza,, a nossa Economia não SUSTENTA este peso de Despesas Públicas Improdutivas e até na maioria dos casos Redutora. Acreditem já não é uma questão de opção.

Assinaram a petição
63 292 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição