Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Reconhecimento da Fibromialgia como Doença Crónica e Incapacitante, para Ministra da Saúde

Nome Comentário
Maria R. Também tenho esse problema e sei o que se sente e se sofre.
antónio p. Não sou eu o doente. É a minha mulher. E só eu sei qual o sofrimento dela há mais de uma dezena de anos. Um sofrimento terrível!
Ângela P. É bom que se haja e que se faça, pelo menos tentar, ver o que significa ser portadora desta doença. Tenho uma familiar com Fibromialgia e é humilhante nada poder fazer para minizar a sua dor. Uma pessoa sente-se impotente perante tamanha Doença. Força a todas as portadoras, não desistam. Vale sempre a pena lutar por algo que vos possa melhorar um pouco o vosso estilo de vida, nem que seja a nivel psicologico.
Jorge V. Estão á espera de quê !!!!!!
celia s. è mais que justo que isto possa ocorrer, afinal os que são vítmas não imaginam dores, vivem as dores.
Maria F. Eu sou mais uma vitima da Fibromialgia,
Magda C. Sou doente fibromialgica. Há dias em que as dores são tão intensas, que o pensamento de colocar fim à vida só não é concretizado porque tenho pessoas maravilhosas a meu lado. A tristeza toma conta de mim, cada vez mais. Que qualidade de vida terei? Que ajudas terei?
ELENICE B. chegou a hora de nos ajudar, como se diz a voz do povo é a voz de Deus entao estamos gritando por faVOR NOS AJUDEM
Alberto A. SIM...Acho que deve de ser Reconhecido SIM...!!!
Ana S. Não aguento mais sofrer com a fibromialgia e ser descriminada.
Maria M. Tenho fibromialgia e sei como é dificil conseguir até auxilio doença.
Ana A. É urgente o reconhecimento desta doença!
Gisela C. Temos de nos lembrar que não acontece só aos outros! Hoje vocês, amanhã posso ser eu!! Muita força e melhoras é o que vos desejo!!
Ana T. Eu tenho Fibromialgia, sei o que é este sofrimento.Todos os dias tenho imensas dores em todo o corpo.
Luis T. Foi diagnosticado à minha esposa e ela sofre muito ajudem por favor
Katia S. Sofro de Fibromialgia há 10 anos, hj tomo 11 comprimidos ao dia, estou sem trabalhar há 6 anos e sem auxílio do INSS, e gasto 1 média de R$ 800,00 por mês com medicamentos, não tenho plano de saúde. Hj tenho 36 anos, me formei em Administração de Empresas e hj não tenho condições de trabalhar pois sinto dores 24 horas. Os sintomas são todos estes descritos na petição, e muitas pessoas não acreditam que sentimos dores, por favor nos ajudem, no orkut existem várias comunidades de fibromialgia, são milhares de pessoas que sofrem, e com a fibro vem a depressão.. vou passar o link de algumas comunidades http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=20846549 .. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=204426 .. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=39790140 .. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=16254903 Por favor nos ajudem! Atenciosamente, kátia.
maria t. eu tb tenho fibromialgia , em frança jà é reconhecido como doença
Lígia P. Tenho Fibromialgia e Doença da Fadiga Crónica - diagnosticada desde 2001
Manuel R. Só peca por ser tarde, mas ainda assim, vale a pena fazer justiça.
Dora L. Testemunho o sofrimento extremo de uma familiar próxima, cuja doença a impossibilita de fazer seja o que fôr desde trabalhar a qualquer outra coisa. Esta é, sem dúvida alguma uma doença incapacitante e deve ser reconhecida como tal.

Assinaram a petição
6 148 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição