Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição BPN SLN, para utentes do bpn sln

Nome Comentário
José S. Detenho obrigações SLN 2006.Vendidas como deposito a prazo sem qualquer risco. Agencia de Pombal pelo sr. Filipe Correia que de momento trabalha no NB em Pombal.
carlos h. lamento muito que uma funcionaria do balcão BPN da cidade da maia me tenha convencido a retirar 150.000 euros (cento e cinquenta mil euros) dum deposito a prazo para aplicar em três obrigações e que era precisamente o mesmo, só que a taxa de juro seria mais alta, mas que o capital era seguro, dando assim cabo das economias da minha vida.
António D. Fui enganado, aconselharam a tirar 50.000€ que tinha a prazo, por obrigações bpn 2008 com liquidez por venda passado 3 dias sem qualquer risco, que trafulhas, que utilizam todos os meios para roubarem as poupanças fruto do esforço de muito trabalho.
Augusto S. Lesado SLN 2006. Sem qualquer informação por parte da Galilei ! O que podemos fazer? o dinheiro está irremediavelmente perdido?
Maria P. Assim um deposito, que estaria sempre disponivel...e agora venceu em Outubro 2014...e agora nada
armando d. tambem estou lesado
Susana G. Lesada
jose s. este estado liberal é que não dá ! quando nacionalizaram o bpn,não devia ser só o banco ,mas tb a sln.
Jose C. Fui completamente enganado pelo gerente do balcão de Barcelos. Coloquei lá praticamente todas as economias e agora ninguém é responsável, anda tudo num jogo de empurra de responsabilidades e ainda brincam com os clientes como de marionetes se tratasse. Começo a ficar farto desta situação que me arruinou a vida. Resumindo, começo a questionar esta minha serenidade.
Isabel M. Obrigações perpéctuas bpn 2008 50.000€, com garantia de venda ao balcão logo que o desejasse, como ninguém compra, não consigo reaver o meu dinheiro.
iuri a. as pessoas faziam depositos e os gerentes aplicavam e geriam á maneira deles sem informar do prazo e risco...uma manhosice para captar capitais que deu mau resultado...e agora quem os responsabiliza? ainda um dia alguém perde a cabeça....eu sou um dos que foi enganado
Iza G. É inqualificável o que se passa neste país. Quando vamos subscrever um produto/serviço num banco e questionamos se tem risco e nos indicam que não, consideramos uma boa aplicação e assinamos. Devíamos ler, mas confiamos. Dantes a palavra de alguém valia tanto como um contrato escrito. Hoje não se pode confiar em ninguém. Eu subscrevi no banco este produto e não numa empresa externa, foi o bancário que me deu as informações e agora o banco descarta-nos como lixo. Quem responsabilizamos? Enquanto éramos lucro para o banco éramos bem tratados, agora ninguém sabe nem querem saber. Fico sem a poupança de uma vida enquanto no BNP falam de fraudes, roubos… O que acontece a esses? Alguém tem de ser responsável pela pouca vergonha financeira a que assistimos. Não é cruzar os braços e separar a SLN do BPN, temos um governo que assiste na bancada enquanto o banco joga com a nossa vida, o nosso dinheiro. Queremos um árbitro imparcial e não corrupto. Quero o que é meu e só o que é meu.
Arlindo L. Infelizmente quem se julga que vive num Estado de Direito, constata que está enganado. Não passam de um bando de engravatados aqueles que agem em nome da Instituição Bancária, que com sorrisos até ao umbigo, palmadas nas costas e vênias de criar hernias discais, aliciam os seus incautos clientes com produtos/serviços que sabem conscientemente da possibilidade do não cumprimento. Não passam de cumplices ao serviço de quem lhes paga, já que o "LADRÃO NÃO É APENAS O QUE VAI ÀS UVAS...., É TAMBÈM O QUE FICA DE GUARDA".
Dina B. Uma vergonha a falta de palavra quer da SLN, SLN VALOR e BPN.
Fernando C. Um bando de criminosos que só têm de pagar aquilo que devem.
Manuel L. O que se passa mo BPN é o resultado da degradação que a industria bancária está a passar tendo a seu a conviencia do seu Governador de Portugal.
MARIA A. SOU CLIENTE BPN E ACHO ESTA SITUAÇÃO UM DESRESPEITO PELOS CLIENTES QUE SUBSCREVERAM OS PRODUTOS EM QUESTÃO, NOTA-SE CADA VEZ MAIS QUE VIVEMOS UMA ANARQUIA, EM QUE OS NOSSOS GOVERNANTES SÓ OLHAM PARA O SEU PRÓPRIO UMBIGO, NÃO TENDO RESPEITO PELO CIDADÃO COMUM, SE NESTA SITUAÇÃO ESTIVESSEM GRANDES CABEÇAS SEM O DINHEIRO TALVEZ O ASSUNTO JÁ ESTIVESSE RESOLVIDO, PORQUE PARA OS QUE GOVERNAM NÃO SE PASSA NADA, ELES NÃO TEÊM CONSCIÊNCIA DO QUE É VIVER SEM DINHEIRO, E VERMOS AGORA OS NOSSOS ESFORCOS EM CAUSA POR CAUSA DE GENTE QUE NÃO OLHA A MEIOS PARA ATINGIR OS SEUS OBJECTIVOS NEM QUE PARA ISSO PASSEM POR CIMA DE TUDO E TODOS.
joel h. e uma vergonha a desresponsabilizacao administracao bpn.
Sérgio V. Em solidariedade com todos os lesados e familiares directos por este Banco...
Artur M. Correndo o risco de ser repetitiva, não posso deixar de dizer o quão lamentável é toda esta história que envolve as "tais" pessoas de bem como referiu o governador do banco de Portugal e o quanto estamos sozinhos na resolução deste problema, pois quem deveria fazer alguma coisa simplesmente lava as mãos!

Assinaram a petição
349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição