Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública pelo alargamento da Componente de Apoio à Família (CAF) e das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) para o 2º e 3º ciclo do ensino básico, para Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia da República, Senhor Primeiro Ministro e Deputados da Assembleia da República,

Nome Comentário
Clara . Eu sou a favor
António P. Concordo plenamente com esta petição pública pelo alargamento da CAF e das AEC
Maria O. Como mãe de um jovem com T21 vejo que não há respostas para ele no período de férias e no tempo letivo após as aulas, também não tem um local adequado para ele. Tudo o que existe são Centros de Estudo para apoio ao estudo e Tpc, que não se adequam à realidade dele.
Valentim . É uma causa importante e imprescindível para muitas famílias.
Domingos f. So quero me sentir bem comigo proprio porque assinar esta peticao euma obrigacao como cidadao portugues defender todos os que infelesmente nao tem voz a todos obrigado....
José C. Cuidadores que não trabalham para poderem cuidar… Terapias que não são asseguradas, instituições que também não dão resposta e que muitas vezes são segregadoras das pessoas com deficiência. É um mundo faz de conta onde o egoísmo se disfarça de hipocrisia. Tenho vergonha de ser Português...
Maria P. Pela dignidade da família e dos cuidadores que também têm direito a viver com dignidade. O estado não pode deixar de ajudar estas famílias e estás crianças.
Joao p. Tem direito a isso e muito mais..
Paulo M. Devemos apoiar estás famílias, e não refugiados!!!!!
João C. Vivemos num país indecente! O incrível é que há muita gente a receber subsidio de deficiência por motivos indecentes como alergias aos ácaros! não sei se rio se choro quando pessoas realmente necessitadas recebem 100 euros por mês ou até menos...VERGONHOSO!!!!
Fernanda C. Vivemos num país indecente! O incrível é que há muita gente a receber subsidio de deficiência por motivos indecentes como alergias aos ácaros! não sei se rio se choro quando pessoas realmente necessitadas recebem 100 euros por mês ou até menos...VERGONHOSO!!!!
Célia . Acho que sim.
Maria A. Sou mãe de uma menina que tem uma Trissomia parcial 15q e epilepsia refratária! Tenho o mesmo problema que muitas mães,pois nas interrupções letivas a minha filha não tem qualquer tipo de apoio do CAF!!
ana a. e reforço das equipas técnicas no 1º ciclo
Catarina O. Sou mãe de uma criança com distrofia muscular duchene
cristina a. Apoio á família , apoio ás nossas crianças .
Paula F. Encontro-me na mesma situação de milhares de pais com uma filha muito especial, penso que se todos nos unirmos então ai sim seremos a super família porque lutamos pelo que os nossos filhos tem direito a serem eles mesmos um cidadão que faz parte de uma sociedade, de uma cidade, de um país, do mundo, do universo enfim e um ser humano.
Maria E. C Colaborar no que é preciso para ajudar os que nada podem e são gente que estão dependentes de tudo o que mais precisam é um dever de todos os que podem.
Sandra . Acho que deveria ser também para o 1 ciclo
Rui C. Fundamental haver desenvolvimento destas soluções!

Assinaram a petição
1.326 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição