Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom

Nome Comentário
Rui N. Demissão imediata da família Paula Brito e Costa.
Delfim M. E demissão desse trafulha que dá pelo nome de Vieira da Silva!
Maria M. É vergonhoso, inacreditável, sinto-me indignada! Como é possível usarem estas crianças com necessidades tão especiais, as mais desprotegidas ... família e todos os que diariamente se dedicaram a cuidar destes como se sentirão ?? .Responsáveis do nosso País como é possível isto???? Entidades competentes façam justiça não chegam demissões ,entrevistas .comentários ,jornais ... ; é urgente a justiça mudar neste Pais se não em que vamos acreditar ? E o futuro dos nossos filhos onde está a dignidade ,a justiça ,o respeito ?
Joaquim T. Enfim, tudo isto, só em Portugal! Gente sem princípios, monstruosas….
Maria f. De ladrões e aldrabões Portugal é rico.
Cristina F. Tudo isto a ser verdade,devem sair imediatamente, não se pode usar em benefício próprio o dinheiro que serve para ajudar quem precisa.
António M. Que estas aves não tão raríssimas sejam banidas da face da terra
Carlos S. Esta é só uma entre muitas.
fernando c. se fosse só este caso, seria uma pessoa feliz
Fátima F. Atitude indigna, que provoca mais uma quebra de confiança quanto aos dirigentes com responsabilidades de natureza pública.
Teresa b. E inadmissivel
Cândido C. Os dinheiros enviados para as IPSS´s devem ser canalizados exclusivamente para o fim a que se destinam, apoio aos mais carenciados.
Eduardo S. Devolução de dinheiro usado indevidamente (deslocação, viagens, gastos pessoais, etc....)
paulo Demissão? Isso é soft demais! Eu opto por a visada continuar a trabalhar na ipss em regime de veluntariado até ser reposta a diferença se esta vier a ser provada
Maria M. E há Instituições idóneas a precisar tanto de ajuda e os funcionários e voluntários a desdobrarem-se no apoio aos jovens que têm a seu cargo!!!!!!
Liliana B. Abaixo a mediocridade, os tachos... os salarios milionarios... e o resto do povo a passar fome e necessidade, sem direito a subsidios e estes pulhas a viver a nossa conta
Luciana S. Com tanta desonestidade à vista de TODOS,desde bancos a banqueiros, politicos a politiqueiros, nestas instituições de solidariedade devia ser EXIGIDO a máxima transparência para aonde vai cada tostão que lhes é dado pelo governo (NÓS) e nos é tirado através dos impostos, quer dado voluntariamente, muitas vezes em detrimento de bens que gostariamos de ter e vêm esses filhinhos dos papás das mamãs roubarem-nos o que é nosso por direito. Tudo o que possuo foi comprado com o meu dinheiro depois de pagar tudo o que o Estado chama de impostos e pagar tudo o que compro para casa com os devidos iva's. TRANSPARÊNCIA É O MÍNIMO QUE DEVERIA SER EXIGIDO A TODAS AS INSTITUIÇÕES DE SOLIDARIEDADE SOCIAL bem assim como a "TODAS ESSAS FUNDAÇÕES" que proliferam neste NOSSO PORTUGAL e que têm como objectivo encher os bolsos dos seus presidentes e familiares.TRANSPARÊNCIA é unicamente o que é preciso acima de tudo.
FERNANDO P. E quantas outras não haverá por aí?
Vitor C. Concordo sim com a demissão desta Senhora Presidente , Paula Brito e restantes familiares , da Associação Rarrissímas, visto as noticias e provas apresentadas pela Jornalista Ana Leal da TVI, condizem com a admistração duvidosa desta senhora .
Maria B. É inacreditável o que se passa neste país.!

Assinaram a petição
15 934 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição