Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Apoio Social e Clínico aos Militares e seus agregados familiares , para Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
MANUEL C. IMPORTANTE
ANTÓNIO L. Os compromissos tomados no passado não devem deixar de ser honrados pelos Governos em funções no futuro. Porque, quando um cidadão decide dar a vida em defesa do seu país pondera as vantagens e os inconvenientes, à data da sua decisão, por isso não devem ser alterados para esse indivíduo. As reformas devem abranger os que à data das alterações ponderam as vantagens/Inconvenientes de servir o seu País nas Forças Armada. AMBL
Rui O. Concordo
Arnaldo E. Militar ou não todos temos direito a Apoio Social.
americo l. A luta continua
João m. Concordo com tudo o que diga respeito á saúde militar, seja em que campo for
Carlos. R. Concordo com petição
Manuel J. Totalmente de acordo com os termos da petição e revoltado com o desprezo das instituições públicas responsáveis.
Antonio B. è de toda a Justiça que o Apoio Social seja implementado da melhor forma possível, a quem arriscou a vida nas antigas colónias e atualmente em países com conflitos permanentes com cenários de guerra ou guerrilha.
Natalino M. Subscrevo o teor e objectivos da mencionada petição.
JOÃO E. Concordo completamente.
António S. Assunto da mais elevada relevância
Antonio F. concordo com o exposto
Aurelina V. Ainda bem que alguém se lembra de nós. Bem-haja.
João C. Quando se entrega a nossa casa aos políticos estes não a governam, negoceiam-a!
Américo S. Quero assinar esta petição
António G. Concordo.
António S. Não existe qualquer razão, a não ser pretender criar condições para o negócio privado dos seguros ditos de saúde. Se levantarmos mais barreiras, do que as trazidas pela própria função, entre os militares e seus familiares, como poderão estes servir a Bandeira. Como humanos que são, e como qualquer outro cidadão, o bem estar dos seus familiares são um requisito irrefutável para que possam dar tudo, até a própria vida, em prol de uma vontade política, mais que de uma razão. Se até aqui os descontos sempre facultaram tal tipo de assistência, porque é que agora não facultam?!?!?
Jorge A. Lamentável quadro este a que se chegou. O retorno será difícil, mas não impossível. Assim houvesse vontade e o futuro seria melhor, para quem está a passar por situações que não deveriam ocorrer de todo.
António G. De grande justiça.

Assinaram a petição
4 939 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição