SOS Lisbon Players

Para: Ex.ma Senhora Presidente da Assembleia da República; Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa; Ex.ma Senhora Embaixadora do Reino Unido e Irlanda do Norte em Portugal

Nós, os abaixo-assinados, defendemos que os Lisbon Players, sendo parte importante do património cultural de Lisboa, devem permanecer na sua casa-mãe, o Estrela Hall.

Os Lisbon Players são a mais antiga companhia teatral em actividade contínua em Lisboa, com quatro a seis produções anuais no Estrela Hall desde 1947. Sem qualquer subsídio, têm pago inteiramente a manutenção, obras, licenças e despesas correntes do edifício, integrado num quarteirão doado por D. Maria I no séc. XVIII para usufruto das comunidades estrangeiras residentes na cidade. A Câmara Municipal de Lisboa declarou os Lisbon Players uma instituição de elevado interesse cultural.

Para mais informação:
www.lisbonplayers.com.pt www.facebook.com/lisbonplayers
___

We, the undersigned, believe that The Lisbon Players, an important cultural asset to the city of Lisbon, should be allowed to remain in its home, Estrela Hall.
The Lisbon Players is the oldest theatre company in Lisbon, has operated in Estrela Hall since 1947 and has undertaken the upkeep, renovation and running expenses of the building, that stands on land originally donated by D. Maria I in the 18th century for the benefit of foreign communities resident in the city. The Lisbon Players has been officially recognized by the Lisbon City Council as an institution of significant cultural interest.

For more information:
www.lisbonplayers.com.pt www.facebook.com/lisbonplayers