Petição a favor da concessão de Reforma do Pai/Mãe ao Filho Inválido para Trabalhar, dependente Economicamente dos Pais, em Caso de Morte destes!!!!

Para: Assembleia da República; Primeiro Ministro; Segurança Social

Petição para atribuição da reforma/pensão dos Pais ao Filho Inválido que sempre dependeu dos Pais para sobreviver, em caso de morte dos mesmos!!!
Neste momento, o filho Inválido apenas recebe 6 Salários em Caso de Morte mais uma POensão Minima de 250€, que dá para no máximo viver um ano, se os Pais tiverem uma Boa Reforma!!
Caso contrario, o Filho Inválido fica apenas com a Pensão minima de 250€ que normalmente nem chega para as despesas de saúde!!!

Petição pela atribuição de 100% da Reforma do Pai/Mãe em Caso de Morte ao Filho(s) Inválidos com Incapacidade para Trabalhar reconhecida pela Segurança Social!!!

No Brasil, Espanha, França, Inglaterra e Alemanha, quando os Pais morrem, o Filho Inválido fica com 100% da Reforma dos Pais, permitindo a sua Subsistência e Vida Normal de Acordo com o que dizemos sermos um Estado Democrático que respeita os Valores Humanos!!! Inadmissivel que em caso de Morte do Pai/Mae só receba 6 Salários, se for 1 Filho, se forem 2 recebem 3 Salarios cada um!!!!

Nemo no BRASIL isto acontece!!! Portugal é Padastro para os sues Próprios Fiilhos!!!

Carlos Jorge Pires de Andrade
Mail: [email protected]