Adiamento da frequência de projecto

Para: Professor Dr. Francisco Peixoto Alves

Exmo. Senhor
Professor Dr. Francisco Peixoto Alves, director da Faculdade de Arquitectura e Artes da Universidade Lusíada do Porto
Os elementos abaixo-assinados, estudantes do 4º ano do curso de Arquitectura (Mestrado Integrado) da Faculdade de Arquitectura e Artes da Universidade Lusíada do Porto, vêm expor a V. Exa:
Pedir o adiamento da frequência de dia 3 de Julho de 2013, referente a unidade curricular Projecto II, do respectivo ano lectivo.
Considerando que a Unidade Curricular Projecto II, respectivo ao ano já referido, ser das disciplinas de maior importância, necessita igualmente do alargamento do prazo para ser possível a correcta conclusão de todos os elementos solicitados a serem entregues na frequência desta unidade curricular.
Os abaixo-assinados, vêm muito respeitosamente solicitar a V. Exa: o pedido de alteração da data original da frequência, dia 3 de Julho de 2013 pelas 14h30, para o uma nova data, dia 5 de Julho 2013 pela 14h30.

Antecipadamente reconhecidos pela atenção,

Ficamos a aguardar resposta.

Melhores cumprimentos,

Estudantes do 4º Ano do curso de Arquitectura