A ajuda necessária as famílias .( Covid_19)

Para:  ,Ex Sr. Primeiro ministro,Ex Sr Presidente da assembleia da republica

Covid _ 19
O povo merece ser ajudado ,estamos em casa a cuidar das crianças sem poder trabalhar eu estou coletada desde outubro nesta emergência não se deve olhar a lei geral de quanto tempo temos de descontos ou de seg.social visto que para coletados nem descontos sociais temos no início.
Acho que devem ver os rendimentos e sim ajudar qualquer um que precise ,se não se ganha os que nada tenhem no banco ou pouco tenhem vão acabar sem água ,às escuras e a passar fome o que vai desencadear roubos e por aí fora.
Ninguém tem culpa do covid-19 todos temos direito a ser ajudados.
Como a madeira já o fez nós deveríamos também suspender pagamentos de luz e água até a crise passar .
Ao grandes nada vai afetar ,a quem tem pouco ou nada irá ser uma dádiva .

Esta petição foi criada em 15 março 2020