Vamos juntos Salvar Postos de Trabalho e a Economia Portuguesa

A sua excelência Sr. Presidente da República,
A sua excelência Sr Primeiro Ministro,
Ao Conselho de Ministros,

Vimos por este meio solicitar uma medida igual ou melhorada a que tomou o estado Italiano no que concerne aos impostos a pagar , datas previstas de pagamento de taxas e impostos tanto para os contribuintes particulares e colectivas.

Com toda a situação situação que estamos assistir de outros países, nomeadamente Itália, onde o sufrágio COVID-19 tomou proporções desastrosas a todos os níveis onde o país está a vários níveis um caos sendo certo que terá efeitos futuros também eles desastrosos tomando tempo para que a sociedade civil recupere mentalmente , que a economia volte aos seus índices de crescimento normais , nós portugueses não podemos permitir que cheguemos ao mesmo nível catastrófico.

Aplaudimos as medidas já tomadas pelo estado português no que diz respeito a medidas de segurança na área de saúde! MAS NÃO CHEGA.

A regime de QUARENTENA É NECESSÁRIA SIM! Mas v/Exas tem aceitar e tomar medidas rapidamente tendentes á não destruição das pequenas e médias empresas que representam uma boa parte da nossa economia , as grandes empresas e sem nunca descuidar dos contribuintes singulares que muitos deles poderão ser arrastados ao desemprego e consecuentemente não conseguir cumprir com os seus compromissos económicos e também eles fiscais.

Um povo não se trata só de número, de níquel, de cumprimentos de orçamentos e metas orçamentais portanto como portugueses e parte integrantes da sociedade portuguesa exigimos que sejam todas medidas de forma imediata a afim de evitarmos uma catástrofe sócio-económica no nosso país que tanto amamos PORTUGAL!

CHEGA DE DEIXAR DECISÕES E SOLUÇÕES PARA ÚLTIMA DA HORA!

ENCORAJAMOS E EXIGIMOS O NOSSO EXECUTIVO A TOMAR JÁ!

PORTUGAL ???? UMA SÓ NAÇÃO! A NOSSA NAÇÃO!

Esta petição foi criada em 15 março 2020