Empunhe a bandeira que entender

Para: Democratas, patriotas e impatriotas, anti-racistas, anti-xenófobos

“Temos que nos erguer por Joacine, pelo direito à sua individualidade. Não apenas por ela, mas por nós mesmos, pela salvaguarda da nossa própria individualidade, na nossa própria singularidade.
Não me assustam os racistas, os xenófobos, os fascistas, os extremistas de qualquer género. Só me assustam os cobardes, aqueles que não se levantam pelo direito de cada um a existir e a ser, que se calam perante a injustiça, que não lutam pela liberdade.”

No dia da tomada de posse do Parlamento estão todos convidados a trazer a bandeira nacional, a do Benfica, do Belém, do Sporting, a bandeira do arco-íris, da União Europeia, de Timor, do Brasil, da Guiné, do sistema solar, a bandeira monárquica, dos bombeiros voluntários, ou a da paróquia.

A Pátria ? Somos nós e uma sociedade onde os mais elementares direitos humanos e a dignidade são respeitados.

Empunhe a bandeira da Dignidade e assine esta petição.

Esta petição foi criada em 10 outubro 2019
1 615 Pessoas