Pedido demissão presidente e vice da Câmara Pedrógão Grande

Para: Publico

Todos nós Portugueses estamos fartos da inércia das entidades que podem fazer algo pelas inúmeras irregularidades que se vão passando no nosso País, quer do Governo, Tribunais, autoridades e todos os organismos deste País.
Temos o direito e o dever de manifestarmos a nossa indignação pelo que se passa em Pedrógão Grande, temos de dizer basta e pedir a imediata demissão de todos os órgãos a Câmara Municipal de Pedrógão Grande, pelos Portugueses e principalmente pelas pessoas que vivem naquela região.
Andam a brincar com todos nós, e ninguém a quem compete tal competência quer fazer algo, neste País tudo pode acontecer e nada lhes pode tocar.
Vamos dar seguimento ao trabalho da TVI.
Vamos dar a este País a alegria, a segurança o acreditar na justiça.
Todos por Portugal....

Esta petição foi criada em 05 abril 2019