Polícia Política

Para: Órgãos do Governo

Felizmente sou um orgulhoso Português que a cada dia que passa vejo que os políticos não se importam em gastar o dinheiro que é de todos nós em Eventos, Festas, Obras de interesse pessoal e muito mais.
Gostava que através desta peticão fosse levado ao parlamento a ideia de criar uma "Polícia POLÍTICA" em PORTUGAL ou seja uma identidade do estado sem ligações a partidárias que pudesse fiscalizar e tivesse toda a soberania para atuar na fiscalização e prevenção dos dinheiros públicos.

- investimentos sem justificação ao povo português, onde não é levada em consideração o voto dos Portugueses.
- investimentos ou protocolos estabelecidos sem estudo prévio do impacto e retorno financeiro de determinada região.
- As privatizações ou compra de serviços privados que não sejam rentáveis para o cidadão Português.
- Todos os serviços de ajuste directo efectuados pelos munícipes de Portugal.

Somos a favor que essa "Polícia Politica" julgue em tribunal todos os governandes que assinam despachos não rigorosos e estremamente destruidores para a nossa economia Portuguesa.

Propomos ainda caso esta petição seja levada a assembleia da República apresentar todos os pontos referentes a esta reestruturação no controle e gestão do dinheiro de todos os Portugueses.

Por um Portugal melhor e um futuro saudável.
Fábio Silva