Impedimento de Construção e Descaracterização do Parque Natural Sintra - Cascais

Para: Membros do grupo do facebook " Amigos de Cascais " .

Dado o prazo de construção após área ardida estar em vigor por lei no máximo de 10 anos, vimos pedir que esse prazo seja alargado, no mínimo por 50 anos ou se torne vitalício dado tratar - se de uma zona de Natureza protegida e com uma Biodiversidade única. É tão " somente " o Parque Natural Sintra - Cascais, uma das maiores riquezas imateriais do Património português.
O pedido é feito dada a especulação imobiliária que tem grassado exponencialmente em Portugal, tornando - O cada dia menos pertença dos cidadãos, nós portugueses anónimos mas orgulhosos da nossa Pátria Mãe, em favorecimento de grandes Grupos Económicos apenas intencionados na construção incomensurável de imóveis e afins que irão alterar, sem forma de retorno, as condições de beleza e bem estar naturais extraordinárias com que o nosso país nos agraciou.