REVERSÃO DA QUEDA DA POPULAÇÃO ACTIVA. APOIO À FAMILIA

Para: Famílias.Todos que estão em idade fecunda

Os actuais apoios sociais alargados de modo político muitas vezes de maneira injusta, a troco de nada, comparando com os trabalhadores que ganham salário mínimo ou mesmo menos. Proponho que se comece a praticar ajudas monetárias a mulheres, tradicionalmente designadas por domésticas, que trabalham em casa tratando dos filhos. São um grupo alargado, novas e menos novas, que por razões tradicionais ou por falta de emprego optam por ficar em casa tratando dos filhos. Têm razões mais que válidas para serem ajudadas e a medida acrescida a outras já existentes e outras que poderão vir a aparecer pode ajudar a reverter a diminuição da natalidade.