Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Retirar o Juiz Ivo Rosa do Processo Marquês

Para: Presidente da Republica, Presidente da Assembleia da Republica, 1º Ministro, partido Socialista, partido Social Democrata, partido Comunista Português, partido CDS, Bloco de esquerda, partido os Verdes, partido Pan

Ex mos Senhores,

O povo português, está esgotado de ser tratado como seres com inteligência reduzida e de ver a justiça não funcionar, não nos enganem mais por favor!!!
Um acto que deveria demorar 7 segundos estranhamente demorou 5 longos minutos...
Vem agora ao fim de da 4ª tentativa ser seleccionado um juiz por via electrónica para ficar com a instrução judicial de casos que o senhor Dr Juis Carlos Alexandre vinha a seguir.
Os cidadão deste país convictos de que a justiça não esta a funcionar com a devida clareza e com transparência vimos exigir á Assembleia da Republica que retire o juiz Ivo Rosa do Processo Marquês.

"Para quem não sabe, ou para os que sofrem de falta de memória, ou de síndrome de memória selectiva, o juiz Ivo Rosa é aquele que recentemente impediu a PJ de fazer buscas às casas de Manuel Pinho, e impediu igualmente que os investigadores pudesse ter acesso às suas contas e movimentos bancários, alegando não existirem indícios “mínimos” de corrupção contra o dito Manuel Pinho.

É também o juiz que impediu investigações mais aprofundadas aos casos das chamadas "rendas da EDP" e a toda a corrupção que lhe está associada, ao bloquear o acesso às contas e movimentos bancários de António Mexia e Manso Neto, à semelhança do que já tinha feito com as investigações a Manuel Pinho.

O juíz Ivo Rosa é também aquele que tem contra ele próprio, uma série de queixas que lhe foram colocados pelos investigadores do próprio DIAP, onde é acusado de "boicote às investigações e de favorecimento de arguidos".

Disse o dito juiz que não podem investigar por entender que não vê ali grandes provas de corrupção. Mas então como é que se pode provar corrupção, se não deixam os investigadores investigar com a minúcia e o rigor necessário essa mesma corrupção? Isto só mesmo no mundo da "rosa" e em Portugal.

O país inteiro já percebeu que os assuntos do Pinho com a EDP e não só, como tb por exemplo com os pagamentos que andava a receber do BES ou GES, são nauseabundos. Cheiram a podridão, e tresandam a corrupção e a tráfico de influências, por todos os poros. Todos já o conseguiram ver, ouvir, e cheirar. Todos...menos os olhos, os ouvidos e o nariz do juiz Ivo Rosa.



  1. Actualização #1 identificação

    Criado em segunda-feira, 1 de Outubro de 2018

    Por favor acrescentem o nº de BI ou CC




Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.