Petição para Mediador Jogos Santa Casa

Para: Santa Casa da Misericórdia de Lisboa-Departamento de Jogos

Os cidadãos abaixo-assinados, solicitam a Vossas Excelências a Concessão de Agência de Jogos da Santa Casa à Tabacaria/Papelaria KIOSK SIMAS, sito na Rua Cónego Luciano Afonso dos Santos, nº29-A 4700-371 São Vicente - Braga

O estabelecimento, cuja actividade está centrada nos ramos de Jogos Sociais,Tabacaria, Venda de Jornais e Revistas e Gifts está situado edifício recente, de excelentes condições, cumprindo todos os critérios, regras e procedimentos para selecção de Mediadores descrito no site www.jogossantacasa.pt.

É um local que não está abrangido por nenhuma agência num raio de 1,2Km, aproximadamente, com muito tráfego/fluxo quer de pessoas, quer de veículos, envolvida numa zona residencial com elevada densidade populacional e comercial (2 cafés, 1 imobiliárias, restaurante *Taberna Belga*, Escola Profissionalizante *Esprominho*, agências de carros (Volvo, Seat), 3 cabeleireiros, centro de massagens, entre outros).

Na certeza de termos o nosso pedido atendido enviamos este documento em folhas devidamente assinadas por inúmeros cidadãos com interesse na concessão supra referenciada.