Destituição de João Paulo Rebelo, Secretário de Estado do Desporto

Para: portugueses

João Paulo Rebelo compactua atualmente com as entidades envolvidas no caso e-Toupeira, utilizando a sua posição para favorecer os seus interesses.

Uma ata do conselho diretivo do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), contraria a versão do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto (SEJD) João Paulo Rebelo.

João Paulo Rebelo, desmentiu a acusação do ex-presidente do IPDJ de que o anterior vice deste organismo, Vítor Pataco, reteve o processo que levou à aplicação da pena de interdição do Estádio da Luz por uma partida. Contudo, a ata a que o Jornal Económico teve acesso, contraria esta versão.

Pataco, antigo director da Benfica Multimédia (entre 2001 e 2003), reteve durante nove meses a notificação para o Sport Lisboa e Benfica alterar o regulamento de segurança e utilização do Estádio da Luz que reconhecia a concessão de apoio à claque dos No Name Boys.

Esta petição foi criada em 07 setembro 2018