Petição contra a supressão da paragem de composições de Serviço Regional, no apeadeiro de Castelo Mendo/Paraizal - concelho de Almeida - Linha da Beira Alta

Para: Exmº Senhor Presidente do Conselho de Administração da C.P-Comboios de Portugal, Dr. Carlos Gomes Nogueira

Os peticionários manifestam o seu desagrado e rejeitam a decisão que a C.P. Comboios de Portugal, vai implementar suprimindo a paragem das composições de serviço regional , com origem em Vilar Formoso , destino Guarda, tal como as composições com origem Guarda ,destino Vilar Formoso, no apeadeiro de Castelo Mendo/Paraizal, programada a partir de dia 05 de Agosto de 2018.
Apelamos para que essa decisão não se ponha em prática, pois somos conscientes que qualquer perda de serviços, só agrava o crescente despovoamento que sofre toda a região do interior, a perda de um serviço de transporte público com tanta história e que outrora contribuiu para o desenvolvimento de toda esta região, vai agudizar, ainda mais, a débil e precária realidade, contra a qual alguns de nós teimosamente, ainda continuamos a tentar inverter.

Esta petição foi criada em 27 Julho 2018