Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Na Defesa Da Escola Profissional De Salvaterra de Magos

Para: ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE SALVATERRA DE MAGOS E CÂMARA MUNICIPAL DE SALVATERRA DE MAGOS

PETIÇÃO À ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE SALVATERRA DE MAGOS E CÂMARA MUNICIPAL DE SALVATERRA DE MAGOS

A Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) foi criada há 28 anos com o objetivo de contribuir para a qualificação dos jovens da região e para a valorização da economia regional.

A EPSM conta atualmente com cerca de 400 alunos, 30 professores e 20 funcionários, distribuídos por 14 turmas de ensino profissional do 9º ao 12º ano de escolaridade.

É da maior relevância para o Município de Salvaterra de Magos assegurar a oferta de ensino profissional no concelho, especialmente dirigida para a juventude, garantindo que a EPSM não é alienada a privados, se manterá em Salvaterra de Magos e que o interesse público não é colocado em causa em função de conjunturas económicas ou de interesses particulares.

Os peticionários apelam aos órgãos autárquicos do concelho de Salvaterra de Magos para:

- A urgente avaliação patrimonial da Escola Profissional de Salvaterra de Magos, através dos serviços do município ou de entidade independente habilitada para o efeito;

- A manutenção da EPSM na esfera pública do município de Salvaterra de Magos;

- A permanência da EPSM no concelho de Salvaterra de Magos.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.