Folgosa Independente 2021

Para: População da freguesia de Folgosa da Maia

Folgosa merece uma Junta de Freguesia com cidadãos desta freguesia. Que se representem a si próprios e não sejam provenham de agendas partidárias exteriores.

O movimento «Folgosa Independente 2021» vai por isto reunir cidadãos com ou sem filiação politica, dispostos a organizarem-se para objectivos comuns sem intenções tribais ou sectárias que não seja a freguesia e as suas sinergias.

Criaremos um grupo de cidadãos para ajudar a população de Folgosa em 3 objectivos:

1- Direitos Sociais - educar a população para os seus direitos e dignidade constitucional.
2- Autosustentabilidade - fomentar níveis de auto conceito locais, realistas baseadas na produção e criatividade.
3- Sinergia - fomentar relações de empatia com as freguesias limítrofes para acções de desenvolvimento social, económico e cultural.

Esta lista não tem uma cúpula. Tem uma estratégia. Queremos criar um grupo de cidadãos que se reúnam e apresentem as suas propostas para que elejam, dentro do movimento «Folgosa Independente 2021», uma direcção politica que se candidate ás eleições autárquicas de 2021.
Somos um movimento para a liberdade e a democracia transparente.