Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos um pedido público de desculpa do José Diogo Quintela e de quem o apoia e representa

Para: publico em geral e empresas

O José Diogo Quintela, é uma "figura pública" com visibilidade enquanto Empresário, cronista, e rosto publicitário de marca(s) devendo para tal ter reflectido nos seus atos consciência das repercussões e impactes sociais do seu comportamento, opinião e atitude social.
O José Diogo Quintela numa crónica publicada, ofende todos aqueles que sofrem com a doença, a diferença e a falta de resposta dos organismos públicos e privados que possam minorar o sofrimento de crianças e seus pais (seja ele qual for) que nas mais variadas situações são causa de angustia, sofrimento e luta constante.
Numa crónica que em teoria a ironiza o País e falta de apoio que temos (neste caso oncologia hospitalar), acaba o visado sem nunca assumir ao certo o que pretende, ou quem pretende atingir diretamente, causar indignação pública, ofensa e mau estar aos tantos que no dia a dia fazem das tristezas forças, para um amanhã melhor para os seus.
Temas como o sofrimento (mais a mais de crianças), causados pela doença, pela guerra ou pela diferença e exclusão nunca podem ser passiveis de "ironias" sejam elas de que forma forem.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.