Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Bruno de Carvalho fora do Sporting Clube de Portugal

Para: Bruno de Carvalho, presidente do Sporting Clube de Portugal

Bruno de Carvalho representa a recuperação financeira e desportiva do Sporting Clube de Portugal. Representa o regressar de muitos adeptos ao Estádio, o recuperar de uma esperança no sucesso do passado. Representa as maiores vendas da história do Clube, representa a potencializarão e afirmação das modalidades Sporting, com o seu pico máximo a ser a construção do Pavilhão João Rocha tão por nós aguardado desde a demolição da Nave. São factos contra os quais nada há a obstar e que só merecem o nosso aplauso e agradecimento.

No entanto, Bruno de Carvalho representa também o que de mais rasteiro existe em Portugal, representa o Populismo, o "vale tudo para ganhar", o constante ataque e incitação de ódio ao rival, o querer mostrar que é diferente dos anteriores Presidentes ao máximo, nem que com isso tenha de falar primeiro com o coração e depois com a cabeça. Representa a constante desordem, a constante instabilidade, a constante guerrilha, a constante demonstração de incapacidade para gerir uma instituição centenária como é o Sporting Clube de Portugal.

Por isto, e por não aguentar mais ver o meu clube a caminhar para níveis tão baixos de credibilização, apelo que o presidente Bruno de Carvalho abandone o meu clube o mais rapidamente possível.

SL

Gonçalo B Pardal sócio nº74545-0


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1.853 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.