Estádio Municipal de Braga com cadeiras à SC Braga

Para: Direção do SC Braga e Eduardo Souto Moura

Esta petição tem como objetivo apelar à direção do SC Braga e ao Sr. Eduardo Souto Moura a mudança das cores das cadeiras do Estádio Municipal de Braga para as cores do SC Braga.

No passado dia 3 de dezembro de 2017 a direção do SC Braga teve uma excelente iniciativa no jogo SC Braga vs Paços de Ferreira, a contar para o campeonato e realizado no Estádio Municipal de Braga. Foram feitas 20.000 camisolas vermelhas com as frase "Vão Ter De Contar Connosco" em forma de protesto para com as entidades do futebol português.
Essas camisolas foram todas colocadas nas cadeiras do estádio, fazendo parecer que o estádio tinha cadeiras vermelhas. Depois de muitas trocas de opiniões entre Braguistas, chegou-se à conclusão de que o Nosso Estádio ficaria muito mais bonito e vistoso com as nossas cores (vermelho e branco) e que isso traria um maior "conforto visual", teríamos um estádio com mais vida e principalmente com mais alma Gverreira e Braguista.
Para além dos fatores estéticos, faz todo o sentido um estádio vestido de vermelho (ou vermelho e branco), são as nossas cores, são as cores do clube que representa a cidade.
Deixamos aqui algumas ideias:
- cadeiras vermelhas e escadas brancas;
- cadeiras vermelhas e escadas cinzentas (para não tirar o contraste da pedreira)
- cores alternadas nos setores (ex.: um setor vermelho e 1 setor cinzento alternado)
- cores alternadas nos setores (ex.: um setor vermelho e 1 setor branco alternado)
- cadeiras vermelhas e escrito "SCB" (com cadeiras brancas) numa bancada e "1921" na outra bancada.

Ideias não faltam, como estas muitas mais haverão. O nosso objetivo (de todos os Braguistas) é ter um estádio acolhedor e com as nossas cores, dando o verdadeiro ar do "Inferno de Pedra"

Esta petição foi criada em 17 dezembro 2017