Abolir as Cabras de estimação do Facebook

Para: Pessoas com Fobia a Cabras

Olá, decidi criar este movimento porque tenho fobia a cabras e como já puderam visualizar provavelmente, há uma nova tendência neste mundo que é ter cabras de estimação e publicar os seus vídeos nas redes sociais. Para terem uma melhor ideia da situação imaginem alguém com a minha fobia a entrar no facebook e a primeira coisa que aparece no seu feed de noticias é um video de uma cabra a dormir com o seu peluche, imaginam o horror?
Nós somos seres livres e temos o direito de ir às redes sociais sem estarmos com o medo constante que apareça um video de cabras a dançar ou então cabras com roupinhas muito fofinhas, isso para nós só torna as cabras ainda mais bizarras e assustadoras (uma cabra a dançar é o equivalente de ter o pennywise a dançar naquela cena do it, portanto imaginem o pavor)
Conto com a vossa ajuda para exterminar esta nova moda e tornar a ida desta comunidade (pessoas que tenham medo de cabras) ao facebook saudável e sem risco de causar ataques cardíacos.
Obrigada