Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Rua/Avenida Victor Domingos no Concelho do Barreiro

Para: Câmara Municipal do Barreiro

Três jogadores do GD CUF Campeões da Europa por Portugal em 1963 (José António, Leonel Fernandes e Víctor Domingos). No mesmo ano, a equipa sénior de Hóquei em Patins é campeã nacional da modalidade.

1972: Víctor Domingos, guarda-redes de Hóquei em Patins do GD CUF e da Selecção Nacional de Portugal,

é considerado o melhor do mundo na posição.

Por essa altura, Víctor Domingos tinha já conquistado, enquanto atleta do clube, um Campeonato Mundial (1968) e quatro Campeonatos da Europa (1963/65/67/73). Também Leonel Fernandes e José António, igualmente jogadores do GD CUF, haviam sido já Campeões do Mundo por Portugal em 1962.

Escolheu o Barreiro, Lavradio, para viver e criar os seus 2 filhos, o Pavilhão desportivo já tem o seu nome, o Barreiro tem a obrigação de assim que possivel, e em vida, prestar mais esta homenagem e batizar, em breve, uma rua ou avenida com o seu nome.

Assinar a petição é respeitar os feito dos Barreirenses no Mundo, é respeito por VICTOR DOMINGOS.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.