Pela construção de uma rotunda em Fernão Ferro na Avenida 10 de Junho. Junto à fabrica da Pavil

Para: Câmara Municipal do Seixal; Estradas de Portugal EP; Câmara Municipal de Sesimbra

Devido aos acidentes que ocorrem quase diariamente nesta estrada. Existe a necessidade urgente de construir na Avenida 10 de Junho uma rotunda. A mesma deverá ser implementada no troço conhecido por cruzamento da PAVIL. No local de cruzamento da avenida 10 de Junho com as seguintes ruas: Rua da liberdade (lado da Quinta do Peru) e Rua da Casa Branca (lado Fernão Ferro). Por forma a facilitar o transito e prevenir mais acidentes graves. Pois alguns têm tido consequências mortais. Os últimos que ocorreram foram nos dias 7-10-2017 e 8-10-2017. Sendo que o de dia 7 ceifou mais uma vida. Os moradores e automobilistas estão fartos desta mortandade. E aqui em Fernão Ferro foi segundo sei feita a promessa de construção da mesma. Esperemos nós munícipes dos concelhos do Seixal e Sesimbra e os residentes de Fernão Ferro que a mesma tenha junto de vós o melhor acolhimento. E que rapidamente tomem as medidas no sentido de minorar este ponto negro desta via automobilística.

Aguardando uma resposta e solução da vossa parte: