Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Sequestraram-me os meus bens, ajuda-me!

Para: José Cláudio Almeida Lopes de New Extremos Lda; José Luiz Castro Técnico De Justiça Auxiliar da Procuraduria da República da Comarca do Porto DIAP Secçao de Vila Do Conde

Por incrível que pareça, em pleno século XXI e em um país dos supostos "democráticos", em um país que se supõe "de direito" etc, me sequestraram bens essenciais (frigorífico, máquina de lavar, uma cozinha de gás, um televisor/monitor LG de 32 polegadas, duas mesas de madeira...) e me pedem um resgate para os recuperar.

E o aparelho judicial não faz nada ante estes clarísimos delitos, nem sequer lhe dizer a tal indivíduo que se acha que tem direito a uma retribuição é ele quem tem de interpor uma denúncia, devolvendo-me, antes que nada, os meus úteis. Logicamente, ele não o faz porque sabe que não poderia ganhar. Prefere tomar-se a "justiça pela sua conta" e a "Lei" não faz nada. Ou mais exatamente, deixa-lhe fazer.

Suponho que isto ocorre porque esta pessoa que sequestrou esses bens básicos meus, tem "amigos" em ditas instâncias judiciais e conseguiu que ponham este caso em uma via morrida. Inclusive que finjam que as minhas cartas com as minhas argumentações não lhes chegaram. Coisa que não é certa, pois tenho os comprovantes da PTT.

Eu sou de origem estrangeiro, não tenho quase conhecidos e ele é do local, tem uma "empresa importante" e conseguiu paralisar a ação judicial que iniciei faz já em um ano.

Tenho também que atuar procurando a justiça pela minha conta?

Que é o que peço?

Simplesmente, que me devolva os meus bens. Se depois quer pedir "o seu dinheiro", pode pôr uma denúncia contra mim. Tem direito. Mas, desde depois, não razão, e é por isso que não o faz.
Peço que, além de assinar a petição e da difundir o máximo possível Grato!

Para ler a história completa dos nossos intercâmbios segue este enlace: http://www.gergertzen.eu/conflictoatrelado.pdf, ali conto ao detalhe de todo o que passou, todo o nosso historial de intercâmbios, inventário detalhado acompanhado de faturas e de fotos dos meus bens, o que passou com as minhas denúncias...

Sê que terá gente que duvide de se posso eu ter razão. Mas o que peço é que resolva um juiz, que José Cláudio Almeida Lopes se limite a me devolver o meu (que, além disso, parece que lhe incomoda) e que ponha a sua denúncia contra mim, se acha que pode demonstrar que eu lhe devo algo.

Muito grato!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.