Obras na estrada N306

Para: Câmara Municipal de Barcelos

Caros Barcelenses, assinem esta petição para tentarmos fazer com que este texto chegue até ao Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, com o objectivo de o alertar para este problema antigo, mesmo às portas da cidade:

Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, esperamos que esta petição lhe chegue às mãos, esperamos que principalmente agora que nos aproximamos das eleições autárquicas, e com tudo o que se vai fazer ''às pressas'' para tentar angariar mais uns votos, possamos finalmente ver o problema do piso da estrada N306, no troço entre a entrada para a Igreja das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria e o restaurante ''Tourão'', resolvido. Quem passa nesta estrada diariamente e várias vezes ao dia, sabe o estado horroroso em que o piso está, e a necessidade de fazer metros em contra-mão para tentar fugir aos buracos e ainda assim no final deste terreno ''minado'', encontrar uma autêntica cova não me cabe na cabeça. Para piorar ainda mais o cenário, tudo isto se passa numa das estradas com mais movimento do concelho, a estrada que diariamente dezenas de empresas usam para as suas deslocações e mesmo às portas da cidade, esperamos Senhor Presidente que não seja este, o tipo de boas vindas que deseja para quem vem de fora visitar a cidade. Esperamos que olhe para esta causa com atenção e resolva o problema. Com os melhores cumprimentos,

Barcelenses