Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Filomena Cautela a Apresentadora do Eurovision Song Contest 2018

Para: Exmos. Responsáveis pela Organização do ESC 2018

Graças à vitória de Salvador Sobral no Festival Eurovisão da Canção 2017, a edição do próximo ano será levada a cabo em Portugal, em local ainda a definir. Será necessário então escolher o(s) apresentador(es) desta edição, naturalmente portugueses.
Acreditamos que Filomena Cautela, atual apresentadora do programa semanal 5 Para a Meia Noite da RTP1, é a pessoal ideal para esta função.
Para além da sua experiência como apresentadora e atriz, foi porta-voz do voto do júri de Portugal na Eurovisão 2017 e em março passado foi coapresentadora do Festival da Canção 2017, mais dedicada ao “Green Room”. Revelou ter todas as competências para o formato, incluindo conhecimentos avançados da língua inglesa (que serão fundamentais para abraçar este desafio).
Escolhendo Filomena Cautela, a RTP1 usará a "prata da casa" e terá uma profissional jovem, dinâmica e divertida que deixará certamente orgulhosos todos os portugueses à frente deste grande certame.
Queremos fazer chegar esta petição a quem de direito e fazer com que a Filomena Cautela seja uma das apresentadoras do Festival Eurovisão da Canção em 2018, sendo provavelmente este o maior desafio da sua carreira, numa altura em que tanto merece por todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
390 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.