Pedro Guerra fora da BTV e do Sport Lisboa e Benfica

Para: Sport Lisboa e Benfica

Benfiquistas,

Semanalmente o nosso clube, devido á má conduta do adepto/diretor da BTV Pedro Guerra. Não vale a pena estar com rodeios, quando é acusado de não ser só adepto pelo nosso rival, aí sim ele está correto. Face a sucessivos comportamentos contra a conduta e ideais do clube, como adepto e sócio do Sport Lisboa e Benfica, peço ao Sport Lisboa e Benfica, mais diretamente á direção do meu clube, que afaste este adepto/diretor do nosso clube.
O Sport Lisboa e Benfica, tem como características, o respeito, a verdade e os seus adeptos conhecidos internacionalmente como adeptos com educação e boa conduta, e este senhor vai semanalmente contra a nossa maneira de ser como benfiquistas.

Assim, peço a todos os adeptos, sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica, que assinem esta petição caso estejam de acordo com o que aqui apresento como sendo o melhor para a nossa família, e que partilhem com os vossos amigos BENFIQUISTAS!
Chegou a altura de agir!
Saudações Benfiquistas

Esta petição foi criada em 09 junho 2017