Suzy como apresentadora da Eurovisão 2018

Para: RTP, Eurovisão, Eurovision Song Contest, EBU

Esta petição tem com o objetivo integrar a cantora Suzy, representante de Portugal em 2014 na Eurovisão, na apresentação do referido certame, a realizar-se em maio de 2018, em Portugal.

Esta iniciativa surge dado o impacto e influência da artista no meio eurovisivo, quer a nível português quer a nível estrangeiro, devido à sua participação no Festival. Mesmo apesar do número considerável de possíveis apresentadores pertencentes aos quadros da RTP, enquanto eurofãs, o nosso desejo é fazer chegar esta petição a um destinatário que tenha poder suficiente para que esta petição se concretize.

Num festival tão característico, seria sem dúvida importante ter alguém com conhecimentos acerca do mesmo, bem como o carisma e o carinho por parte do público português e estrangeiro. Não nos esqueçamos ainda que a nossa cantora Suzy tem formação superior na área da Comunicação e foi, inclusive, apresentadora do Miss Mundo Brasil 2015. Isto é, de facto, um aspeto a considerar e a juntar a todos os outros já mencionados anteriormente.

Apresentadora principal, na green room, ou na red carpet, queremos a Suzy como anfitriã da Eurovisão 2018.

Agradeço a atenção prestada e, em nome de todos os votantes desta petição, esperemos tornar esta petição realidade.