Petição para criação de Tarifários de Internet Móvel adequados.

Para: Vodafone, Nos, Meo, etc

A internet móvel em Portugal tem muitas limitações, as operadoras impõem limites de velocidade depois põem a culpa nas antenas quando aplicam o corte na velocidade, já para não falar nos desfalques por atingir limites.
Em Portugal a escassez de emprego obrigou muitos cidadãos a sair do país e outros obrigou-os a sujeitar se a qualquer outra coisa perto ou longe das suas casas, claro que ha contratos sem fidelização mas custam o dobro de uma só vez ou alteram-se os tarifarios para ter menos regalias para o que já estava acordado.
Deviam oferecer soluções viáveis para todos os cidadãos não só os com emprego garantido que vivem nas suas casas fixas ou sabem que voltam todos os dias, há mais quem precise de um serviço certo para os tempos que passa só e precisa de entertenimento e nao frustração por falta de desempenho por estar a acabar os dados ou a atingir limites.
Vamos apelar por uma internet móvel ilimitada sem imposiçoes.
Apelemos á criação de uma rede "nómada"!