Alargamento do período de funcionamento do Parque Canino das Lameiras

Para: União de Freguesias de Nogueiró e Tenões

Petição para alargamento do período de funcionamento do Parque Canino das Lameiras.

Enquadramento : Reconhecimento dos vários investimentos que a União de freguesias de Nogueiró e Tenões tem efetuado ao nível de infraestruturas e equipamentos para uso das populações, seja ao nivel do melhoramento de jardins públicos, com plantação de árvores e melhoria estética; criação de hortas urbanas, promovendo o desenvolvimento sustentável; criação de parques infantis e também um parque canino, com o objetivo de ter um espaço especifico que permita atividade física e treino comportamental dos cães. O nosso muito obrigado!

Há alguns dias surgiu um aviso com a indicação de horário de funcionamento até às 22 Horas. A Petição é no sentido de pedir à União que prolongue este horário para permitir a vários donos e seus cães a possibilidade de usufruir do espaço. Muitos dos potenciais utentes tem além de horários de trabalho até às 21/22 horas, outras condicionantes, que pelo horário atual, os impossibilitam de usufruir do parque.

Pedimos desta forma um alargamento do horário até às 23:00 / 23:30, sempre com o compromisso de os utilizadores controlarem na medida do possível os animais para reduzir o incómodo causado aos moradores mais próximos.

Esta petição foi criada em 19 abril 2017