Queremos a FENCAÇA e a CNPC a lutar pelos caçadores e pela reforma do sector da Caça!!!!!

Para: Fencaça, Cnpc

A Fencaça e a Cnpc são as organizações do sector da Caça que representam as associações de caçadores, onde, por sua vez, estão agregados a maior parte dos caçadores portugueses.

Ou seja, deveriam ser a voz de todos os caçadores anónimos deste País.

Estas entidades deviam pugnar pela defesa intransigente do sector da Caça. Mas não o fazem!

Permitem que os movimentos anti-caça disseminem notícias e promovam campanhas vis, mentirosas e intoxicantes, contra os caçadores e contra a caça, sem qualquer tipo de reação ou contraditório, tendo vindo estas a aumentar e a ganhar força!

Assistem impávidos e serenos à corrupção e descontrolo financeiro nas zonas de caça municipais, à venda de caçadas nas zonas de caça associativas, aos abusos nas zonas de caça turística.
Estão a deixar que um ordenamento cinegético teoricamente bem feito, se torne um antro de negociatas, egoísmo, caciquismo, parasitismo e fuga ao fisco.

Não fazem censos, não promovem debates, não lançam directrizes, nem propõem medidas concretas para controlar a pressão cinegética sobre as aves migratórias ou controlar a libertação de espécies cinegéticas criadas em cativeiro.

A Fencaça e a CNPC são a única voz dos caçadores junto das entidades que governam e decidem sobre o sector da Caça!

Por isso, é URGENTE que se comece a OUVIR qualquer coisa em nossa Defesa!!

Esta petição foi criada em 28 fevereiro 2017