Será que os Políticos, os Juízes, os Banqueiros, são psicopatas?

Para: Todos os altos cargos públicos.

Os Portugueses deveriam exigir verdadeiros testes psicológicos a quem anseia ou já está em cargos públicos, recorrendo ás TAC (Tomografias Axiais Computorizadas) e RMN (Ressonância Magnética Nuclear) e caso se confirme a psicose, essas pessoas devem ser imediatamente destituídas do cargo.

Nota: E nada adianta discursos ou ações de solidariedade de incentivo ou denúncias, enquanto o cancro ativo da corrupção e injustiça ceifa a sociedade. O mal tem que ser cortado pela raiz. Pois só assim será possível levar este país a bom porto, caso contrário nada funcionará e com tendência a piorar.
Será esta insanidade a origem do mal no mundo?

Insanidade é continuar a fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein