TEJO SALVO \ TERRA SALVA

Para: PUBLICO

RIO TEJO\TRAIÇÃO Á PATRIA!
Precisa-se Justiça Imparcial !
Precisa-se JUIZ INTEGRO!!

Lei 34/87, de 16 de Julho..........Lei n.º 34/87, de 16 de Julho CRIMES DA RESPONSABILIDADE DE TITULARES DE CARGOS POLÍTICOS, CAPÍTULO II - Dos crimes de responsabilidade de titular de cargo político em especial, Artigo 7.º - Traição à Pátria: "O titular de cargo político que, com flagrante desvio ou abuso das suas funções OU COM GRAVE VIOLAÇÃO DOS INERENTES DEVERES, ainda que por meio não violento nem de ameaça de violência, tentar separar da Mãe-Pátria, ou entregar a país estrangeiro, ou submeter a soberania estrangeira, o todo ou uma parte do território português, ofender OU PUSER EM PERIGO A INDEPENDÊNCIA DO PAÍS será punido com prisão de DEZ A QUINZE ANOS."

Esta petição foi criada em 08 janeiro 2017