Assinem um novo contrato com Luisão!

Para: Direcção do Sport Lisboa e Benfica

Luisão regressou em grande forma à titularidade no Benfica. Os anos vão passando, e o grande capitão foi o único jogador do Glorioso que esteve na vitória que marcou o começo da persistente ascensão do clube ao cimo do futebol português e à projecção internacional: no Jamor, em 2004, na vitória na Taça de Portugal contro o FCP. Desde então manteve-se firme na equipa, desde a titularidade da primeira equipa que veio a jogar no novo estádio, até à capitania da equipa tricampeã.

Os anos passaram, mas o capitão manteve-se. Um dia chegará o momento em que deixará os relvados - mas os signatários acreditam que Luisão merece vestir a camisola mais além desta temporada, e pede à Direcção do Sport Lisboa e Benfica que compreenda que todos teríamos com isso a ganhar.

Viva o Benfica!