Pavimentação da rua que dá acesso à APA (Associação para a Protecção aos Animais de Torres Vedras)

Para: Sócios, Voluntários e Visitantes

Devido ao mau estado da via que liga o CM 1055 às instalações do Abrigo da APA, pedimos a todos os que considerem esta Petição pertinente que a assinem.
A APA é anualmente visitada por mais de 6000 pessoas que vêm conhecer, adoptar, visitar e realizar voluntariado neste espaço. O caminho de 1.5 km encontra-se em muito mau estado, comprometendo a segurança e manutenção das viaturas. Considera-se esta Petição de grande importância pelo serviço prestado por esta Associação a um Concelho que tem muitos animais errantes a precisar de encaminhamento digno para adopção. A melhoria das condições de acesso a este espaço aumenta a qualidade e a probabilidade de salvar animais!

Esta petição foi criada em 03 dezembro 2016
1 019 Pessoas