Quero justiça pela morte do meu Faísca !

Para: Protetora dos animais

O meu patudo foi mais uma vitima do hospital veterinário de santa marinha, o qual me nega 3 vezes consecutivas o internamento do meu patudo, sendo que já estava com gastroenterite, tendo tido um problema há 1 ano de torção do intestino, po isso, sendo um cão acima de tudo de risco. No final houve o pior desfecho possivel , por falta de medicação apropriada. Não satisfeita apresentei a minha indignação pedindo o livro de reclamações, apresentei a minha queixa mas errei ao escrever e pedi o outro livro sendo que era a ultima folha, o qual me foi negado pela inexistência do mesmo. E ainda dr seguida me disseram que o meu patudo morreu devido a não ter a vacinação da parvovírus, tentando ainda me fazer sentir culpada, pelo que verifiquei que o meu patudo chamado Kiko, que era o melhor amigo do faísca, convivendo sempre com ele, não contraiu o vírus que me disseram que era altamente transmissível. Sinto que o virus possa ter sido contraido no hospital, é algo que pode acontecer, mas fiquei indignada por não assumirem e dedcartarem qualquer culpa.

Esta petição foi criada em 18 outubro 2016