Reforço de Sinal da Rede de Telecomunicações Móveis na UAlg

Para: MEO, NOS e Vodafone

Exmos. Srs. da MEO/NOS/Vodafone

O Núcleo de Estudantes de Medicina, representante dos alunos do Mestrado Integrado em Medicina, vem por este meio requerer o reforço de sinal da rede de telecomunicações móveis na Universidade do Algarve, em específico, nas imediações do Edifício 2 do Campus de Gambelas.

Desde o dia em que o novo edifício de Medicina começou a ser utilizado por alunos, docentes e não-docentes, que foi notória a dificuldade existente em adquirir sinal de telecomunicações móveis - note-se que na maior parte do edifício não existe qualquer sinal.

Esta situação tem-se vindo a manter de há 3 meses para cá, o que constitui, nos dias que correm, um verdadeiro entrave para qualquer comunicação pessoal e/ou profissional, quer em caso de emergência quer noutras situações.

Assim, seria importante para todos a breve resolução desta situação, prezando pela boa prestação de serviço a todos os que utilizam as vossas redes móveis..

Sem outro assunto nos despedimos com o maior apreço,

Núcleo de Estudantes de Medicina da
Associação Académica da Universidade do Algarve