DIGA NÃO À "PRIVATIZAÇÃO" DA ÁGUA QUE VOCÊ USA!

Para: "Presidência da República" e ANA - Agência Nacional de Águas

O ímpeto de trair e lesar a Nação Brasileira não tem fim!

Depois do Nióbio, Terras Raras, "Nações Indígenas", Hidrelétricas, Vale do Rio Doce etc. agora querem "privatizar" a água que você usa na sua casa!

Sim, multinacionais estão a negociar a água que a sua família usa e a presidência da República negocia com o presidente da Nestlé, da Danone e outras indústrias, como Coca-Cola, Pepsi-Cola, que querem explorar o "direito fundamental" do cidadão brasileiro à água.

Obs. Claro que vão dizer que não estão negociando nada, até que peguem você de surpresa, como acontece em outras áreas.

Assine e compartilhe!

FMV, professor

EM TEMPO: Não se trata de "privatizar" simplesmente, mas de negociar e vender as riquezas do Brasil em crimes de lesa-pátria e alta traição. Vejamos também, por exemplo, o Nióbio, enquanto é possível:

O BRASIL E O POVO BRASILEIRO NÃO SÃO POBRES, FORAM FEITOS POBRES PELOS CRIMINOSOS.

O Brasil é rico o suficiente para nenhum brasileiro precisar pagar impostos e ainda receber um milhão de dólares ao completar dezoito anos.

Rico Brasil, pobre Brasil!

Esta petição foi criada em 19 setembro 2016