Petição pela dignidade dos animais c/Veterinários Municipais Responsáveis.

Para: Cãmaras Municipais Especialmente a de Paços de Ferreira

Exmos.Senhores,

Responsáveis pela pessoa do Veterinário Municipal de Paços de Ferreira.

Vimos pela presente, solicitar intervenção urgente, em casos de negligência ou falta de interesse, aos animais, nomeadamente de rua e de Paços de Ferreira. ( pela parte do Veterinário Municipal)
Através da rede social Facebook, vemos constantemente, chamadas de atenção pela falta de assistência ou falta de interesse do nosso Veterinário Municipal, ora, isto não pode continuar...
Se a Lei começa a ter multas para quem maltrata ou abandona animais, o abandono ou descaso por não prestar ajuda solicitada, não é uma forma de maltratar ou abandonar os nossos animais por parte dessa pessoa que sendo o veterinário Municipal, deveria dar o exemplo?
Queremos justiça para com os nossos animais, queremos pessoas de bem em postos públicos, relacionados com os animais e cujo salário é pago pelos contribuintes.
Queremos Uma pessoa digna responsável nas suas atitudes por estes seres que não têm culpa de nascerem!
Queremos Animais sendo tratados com dignidade nos concelhos e principalmente no nosso, de Paços de Ferreira.
Vamos assinar e fazer chegar a nossa voz a quem de direito.

Agradecemos respostas responsáveis e com atitude humana.

Esta petição foi criada em 27 julho 2016