Contra as pessoas que levam os cães à rua para defecar e não apanham os dejetos dos seus cães

Para: todos

Não é justo que em pleno século XXI, ainda haja gente ( e não é pouca) que levem os cães à rua para estes fazerem as suas necessidades e em relação aos dejetos não os apanhem, desrespeitando os utentes da via publicas como que se estes não contassem para nada.
É triste que ainda haja gente que só à força de represálias é que se comportam civilizadamente.
Levam o cão à rua para não fazerem as necessidades em casa e acabam por tratar a via publica como se esta fosse uma lixeira.
Compreende-se que levem os cães à rua para fazerem as necessidades, mas não apanharem os dejetos deveria ser motivo para punição dado que ninguém tem o direito de cometer tal baixeza.
Se queremos uma sociedade melhor devemos de lutar para que isso seja possível e não permitir que com estas coisas (que se podem muito bem evitar), não se dignifique as ruas nem as pessoas que a utilizam.
Se com coisas tão simples não se faz nada, como poderemos ambicionar ver resolvidos grandes problemas.
Sei que há muita gente que pensa como eu por isso juntem-se a mim e acabemos com este tipo de comportamento.
Muito obrigado.

Esta petição foi criada em 08 dezembro 2015